28 de set. de 2002

Shit! Ontem, eu fiquei a madrugada intera na net e hj num vo poder conectar...tipo, to conectada agora pq mamy não tah em casa, mas com jeitinho eu conveço ela...se bem q hj eu acho q vo mimi na casa da Lala...neh Lala?? hehehehe...mo folgada, mas se vc deixar eu queru ir sim...te amo....me liga....
Nat, meu amor, não fica assim... Eu sei q tah sendo foda, e meu nem sei o q te falar, pq eu acho q qqr coisa q eu fale nem vai servir como consolo, deve tah sendo mto chato o q tah acontecendo com vc... Eu soh acho q apesar d vc estar se magoando, com essa história, vc não deve se afastar deles, mas talvez, evitar um pouco (soh pra não brigar com a sua mãe, pq eu sei q nem evitar vc não qr...e nem pode, pq eles nem fizeram nd pra vc e são seus amigos)...Evitar e afastar são coisas diferentes, mas na boa, tente não deixar de lado as coisas q mais t alegram...Poxa, fala com sua mãe pra vc ir pra casa da Lala, dar uma volta sei lah..meu, pelo menos se distrair um pouco...e vc sabe q na casa da Lala, ou pelo menos nós juntas...eu, vc, lala, gomes, pri a gente se diverte pra kramba, ou pelo menos a lala, e a gomes q eh com qm mais vc anda! Mas pode ter certeza q isso vai passar, essas coisas acontecem...eu tava brigada FEIO com a minha mãe...jah t contei a história....e meu hj a gente tah se dando mo bem agora...vc falou pra mim q jah tentaram conversar, entao de tempo ao tempo...
O TEMPO EH O MELHOR REMÉDIO! Te amo, qqr coisa, vem falar comigo....Bjos...
Maua, essa festa ae da GV, eu fiquei sabendo tb, mol fofoca! Foda...tem um amigo meu q foi nessa festa, ele foi com a fantasia de frentista, mas ele nem entrou no "Cantinho do amor" ....huauhauhauhuha
Poxa....Q bom q os meninos ganharam!!!
Bem, hj eu tive q acordar mol cedo, tipo 8hs...o pintor veio pintar minha sala, meu banheiro e meu quarto...ele tah pintando ateh agora, tipo, ainda nem começou o meu quarto...tah mol cheiro de tinta aqui na minha casa, e tah mol zona!!!! aaaaahhh
Putzzzzzz.....adivinhem q vor q vai ficar o meu quarto??? VERDE-LIMÃO!!!! IRAAAAAAAAADO....e vou comprar um abajur com luz negra, pq mamy nem deipxu eu colocar a luz do quarto mesmo... mas vai ficar mto irado!! Tah foda o cheiro aqui meu..
Lala, inclusive mamy ateh pediu pra eu mimi ae mesmo, se puder por causa do cheiro, ela tb vai mimi fora, se nao eu vo pra casa da pri sei lah...tenho q mimi na casa de alguém hj...folgadonaaaaaaaaa......uhauhauhauha
Minha mãe vai chegar daqui a pouco do curso de comp q ela tah fazendo e nem sei o q vou fazer depois, mas queru sair de casa...a noite pelo menos eu vou dar uma volta no shopz sei lah...nem q seja sozinha!! Na verdade mesmo, eu queria ir pra balada, mas menor eh foda!! aaaaaaaahhhh!! Queru fazer 18 anos logo...
Bom, fuiii....mais tarde eu escrevo mais...................................................amo vcs!!!


Nenhum comentário: