14 de set. de 2002

gurps gurps eu to na casa da laila sendo q são 20 pra 1 da manhä, mas ta mo cambada aqui. eu achei que nem ia poder vir aqui pq assim, a idéia da laila era apagar todas as luzes da casal, chamar um pessoal, a gente comer lá no solário e dormir no solário. só que choveu então comer no solário nem dava muito menos dormir então foi só apagar as luzes, só que o povo ia acendendo a luz sem querer e apagaram todas as velas que estavam acesas. A laila se revoltou e desistiu, chegou a pizza e a gente comeu na sala mesmo com tudo aceso, pra variar foi engraçado.. tava lá alem deu mesmo e da laila o kader o adriano o tenorio a priscila a brenda a carla a natalia blanco a ericka e a marta! só, mó pouco né? a gente só ficava lembrando dos bagulhos velhos e toda hora a natalia ria que nem louca. os da 7ª ficam fazendo luta de almofada. depois que a gente comeu todo mundo fio pro sofá, o unico problema é que ficou meio amacetado o negócio, tava a marta a natalia eu e a laila jogada em cima da gente, no outro tava o tenorio e ricka estcuiada no meio e a carla num canto, a brenda e a priscila deviam ta ouvindo radio ou sei lá o que..

A gente sempre fala muita merda, a do sapo e a perereca foi a pior meu, a natalia ficou rindo uns 5 minutos sem parar. por falar em natalia eu e ela fizemos uma música onde o tema principal era a palavra fuck, era algo mais ou emnos assim: go gooo go ahead and fuck go ahead and fuck9dai a gente ficava repetindoa té epnsar em outra parte. o refrão era: fãck me fãck, say that you fãck me, fúck me fúcke me, say that you fúck me! dai a gente começou a analizar a musica do vais erginho, a pior frase de todas é "abre a boca e não se espanta eu vo gozar na sua garganta".. a musica é muito asquerosa se você prestar atenção na letra inteira.. gurpss! Hmm o que mais de interessante tem pra dizer? Sei lá, hoje a éricka não comeu uma pizza inteira..óóó zueira éricka Deve ter mais coisa pra contar eu só tenho que me lembrar..

ah sim, a aula de dança deu e da natalia, assim a gente tava em cima de um colchão na frente da porta do quarto do kader(a gente tava dentro doq aurto), dai na cama tava a laila com o teodósio, a brenda e a priscila tavam ouvindo techno esperando o tex aparecer no na balada do jovem pan porque ele disse que ia mandar um bjo pra brenda ou pra priscila, nem lembro.. enquanto elas esperavam tava tocando techno e tava eu e a natalia la deitados dançando(dançando deitado..ahuahua) então eu resolvi dar aula de como dançar techno. dai eu ensinei como dançar bebada, como dançar drogada, como dançar com um copo de cerveja, como dançar fumando, técnicas para todo mundo olhar rpa vocês, como fazer para pagar pau de gostosa quando te jogam pro meio da roda.. eu tava parecendo bebado. Mas tava mó hilário.

Eud escobri que mais uma pá de gente lê eu achei que eu escrevesse pra mim emsmo mas um motne de gente da minha classe lê, a isabella disse que lê, a natalia disse que lê, a éricka também, deve ter mais gente da classe que lê também.. po, ninguém se pronúncia aqui =P O bruno e o vitor colocaram algo escrito na tagboard, algo sobre cú ou coisas do genero..heuheuhe tinha que ser.

Nenhum comentário: