1 de out. de 2002

Caraco, eu olhei pro relófio e são 2 e pouco da manhãããã~!!!!!!!! Eu fiquei fazendo minha lição do inglês e eu escrevi muito texto, mas quando eu falo muito é abusrdamente muito, uns 17 textos sendo que um era um resumo de novela(que podre!!!!!!!) e o outro eram mancheets de tabloide, numa a princesa queria se casar com um handyman(faz-tudo, o carnnha que serve pra arrumar td), noutro um ator tava tendo problemas com a lei, outro de um padre sei lá o que e outro de uma atriz q colocou o marido pra fora de casa.. ect etc, eu não aguentava masi escreevr e não tinha + inspiração pra nada, deve ter uns 3 textos em branco, não posso fazer nada, pra entregar amanhã só se for assim..Arrumei as lições do inglês com clips, coloquei recadinho, arrumei meu material, meu fichário pro bimestre novo, coloquei o materiald e amanhã, tirei toda podreira do meu quarto e agora que eu vou dormir..
Amanhã vai ser pavoroso porque tem aula de geografia e eu sempre vou mal em geografia só que dessa vez a prova tava muito mais difícil que o normal e isso é muito triste! Mas ele nem vai dar notas porque de todos ele é o mais lerdo, mas mt lerdo mesmo. O cetra q é o mais rapido, ele corrigiu tudo de 6ª pra segunda!!!!! A gisele nao corrigiu porque a prova dela é muito grande e são muitas questõs pra ela ler(ela tem 11200 questões pra corrigir..ahaha bem feito, quem manda fazer prova grande) amanhã acho que o unico que vai entregar é od e química, esse eu quero ver minha nota porque eu acho que eu fui bem =)
Quando eu receber meu boletim vou calcular quanto eu vou precisar em cada matéria nos próximo bimestre, espero fechar bastante e o que eu não fechar tomara que fique faltando pouco. Imagina ficar precisando de nota e só ter 1 bimestre rpa conseguir?? afff...
bem, vou dormir, fui!

Nenhum comentário: