17 de out. de 2002

Vou chutar, vamos ver se eu adivinho -> Esse é o trabalho da laila, ela não tinha como salvar pra abrir no pc da escola então resolveu opstar aqui no blog dai na escola ela entra no blog e copia o texto, depois apaga o post. Acertei?? Provavelmente é isso, e é uma boa idéia, eu nunca pensei em usar o blog pra colocar as coisas que eu tenho que abrir em outro computador.

ahh hoje eu não fiz nada,a cordei pensando em lição mas no fim das contas nem tinha lição como eu pensei, hoje é o dia chato que termina com 2 laboratórios. A gente sempre sai mais tarde porque a giovanna viaja muito e ai atrasa tudo.. não sei porque mas ela faz questão de copiar tudo que o professor faz, inclusive o que ele manda não copiar.. que doente! e depois por exemplo, na aula de biologia, onde ela tem que copiar tudo ela fala que não consegue, po, a classe toda consegue menos ela? huhuehuehu por isso ela fica dominando meu caderno toda hora.. é um porre. Da ultima vez ela pegou todas as folhas do meu fichário e enfiou na mala assim sem nada, adivinha se não amassou? dã..

Ahn.. é isso, eu acho que vou tomar banho agora pra já ficar pronto pra ir rpa escola, quem sabe hoje eu não chego em cima da hora. Eu sempre chego lá no minuto que vai bater o sinal.. é de propósito, mas lz. O problema é que se eu atraso um pouco mais eu perco o lugar..tsc. as vezes eu tenho que sentar láá na frente, e eu gostod e sentar no canto pra encostar na parede.. mas eu acho que todo mundo tb gosta pq nunca sobra lugar na parede. Hoje, principalmente, eu não posso ficar na frente pq o luiz fernando pega no meu pé.. é um saco.

Nenhum comentário: