16 de out. de 2002

Faaaaala! Qto tempo q eu não escrevo no blog!
Bem eu e minha mãe finalmente estamos nos dando bem...pelo menos até agora! =]
Bem, na verdade eu tinha um monte de coisa pra fazer hj, mas a preguiça tah me vencendo...e to na net a tarde interaaaa!!
Hj eu baixai mtaaaa musica...alias eu achei mtaaa musika lokaa! ANIMAL!
Aiaiai...eu devia tah estudando matemática, tem prova sexta...de exponenciais... e meu ,detalhe q na primeira prova eu tirei zero!
Vcs tem noção q essa frase agora q to escrevendo, foi após 2hs de eu ter escrito a de cima?? Comecei a falar com mo galera no mirc, e acabei esquecendo!! huauhauhauha
Meu, eu descobri q eu adoro o Mentiaca...ele eh mto gente fina...sem noção...! To na noia, conversando com a mina do Mentiaca, a Vanessa Brazil, com o Leo, e um povinhu merda no ICQ!
Bem, to indo...vo v se consigo fazer algo de útil;;;;
Fuuuuuiiii...
amo vcs! qm eu conheço...claro!
Electroooooo pa-panic!



Nenhum comentário: