18 de out. de 2002

Ahh eu fiz a lição de inglês inteira e ainda li o livro the pciture of dorian gray até o fim, eu tava na 38 e ia até a 68 então foi rapidinho. O livro é uma coisa muito gay, tanto que até ficaram reclamando na classe, a hsitória é baozinha mas eu achei sem graça, tudo é muito calmo porque acontece em londres em um ano bem distante, nem sei qual. Os caras sãot odos meio afeminados e um dá meio enm cima do outro o que e ridiculo, aliás o autor do livro9oscar wilde) era gay.. não sei a história direito mas que ele era gay ele era.. foi engraçado na classe a professora disse: eu avisei, vocês que escolheram esse..ahuahuah dai o claudio que já é mó folgado por natureza disse: já que o livro e gay eu nem vou ler. e é capaz, aliás, é quase 100% de chances dele ir amanhã sem ter lido o livro. É mó pequenininho e é rapdiinho de ler. Esse cara é o + folgado, ele nao trabalha, nao faz nada da vida.. só faculdade e mesmo assim nao faz nada que mandam.. mó cara de pau!

Nenhum comentário: