31 de out. de 2002

Como um ser humano normal pode conseguir assistir linha direta do começo ao fim e ainda gostar????? bem, tem gente que consegue, a empregada daqui de casa fala que adora! Asssite todo dia, acha legal todos os casos e depois no dia seguinte vem comentar comigo sobre as mortes, e fala da shistórias tipo: Uma mulher se apaixona por outra vira lesbica e mata o marido.. coisas assim do gênero. Eu acho insulportável o programa, as testemunhas, os depoimentos, os casos, e principalmente o apresentador(detestável). Esse comentário é digno de caco antibes, mas pobre adora ver morte.. caraco, o povo assiste morte e tragédia o dia todo. É linah direta, ratinho, rede tv, cidade alerta.. só desgraça desgraça e mais desgraça.. Além disso tem também vale a pena ver de novo.. nooossa minha empregada pode ter que sair daqui as 10 da noite, mas ela assiste o vale a pena ver de novo todo dia e o pior é que ela gosta de todas as novelas! Isso deve ser comum porque o matheus disse que a mulher que trabalha lá também assiste o vale a pena ver de novo..ueheuheuheue
Nossa, eu tava vendo aqui o linha direta e tava mostrando que duas mulheres enforcaram um cara e depois ainda penduraram ele pelo pescoço pra fingir que ele tinha pulado e se matade, mas elas são muito burras porque é óbvio que a marca da corda vai ficar diferente da do estrangulamento. Ah e tem uma mulher que se chama Maria Leda, que nome horroroso!

Nenhum comentário: