22 de out. de 2002

Chova chuva, chove sem parar! Olha que legal, o calor insulportável de uma trégua pleo menos por algum tempo! Tá chovendo á várias horas, quando eu acordei já tava e acho que desde aquela hora ainda não parou. Dxu ver, teve aula de química que foi um exercicio muito baba baby, dai como td mundo acabou todos ouviram a história da Marly, A Vagabunda que eu peguei e gravei no MD.. hahah é muito engraçado.. papai papai eu quero dar papai eu quero dar dar dar papai!! Que sem noção aquilo, depois eu coloco o link aqui pra todo mundo ovuir.. é mó engraçado, a ana paula e a aline são as q mais riem. Pior é a parte que tosca aquela música tosca e ele fala que ela é uma pomba rola..ahuauahuahua Ahh daí foi sei lá que aula, só sei que hoje nas duas aulas de geografia a gente ficou com a psora de história pq o psor faltou devido a excesso de stress.. doença de professor, bem comum! Eles deviam dar 1 semana de feriado em outubro e novembro para que os professores pudesse descansar,, eu digo isso só pensando neles é claro! as aulas da gisele foi ela contando toda história de os lusiadas, de microfone pq acho que a garganta dela tava podre e opr ultimo foi um exercício chatíssimo de redação que vc tinah q saber q tp de texto era cada um.. muuito chato, nunca chegavamos a nenhuma conclusão.
Depois eu desci e fui pro ponto, tava vento e chuva que levava a chuva pra sua cara e depois te congelava.. brr sabe quando vc ta molhado e o vento bate que você sente muito frio? tava assim, o onibus veio, era o velho e meu cartão PASSOU!!!! foi eu e a marjorie. a merda do onibus tava sem campainha dai a gente tinha que gritar pro cara parar.. que MICOOOO o onibus inteiro olha pra tua cara.. q ridiculo!!!! mas c'est la vie. Deposi eu desci e vim de guarda chuva pra csa(que não adiantou muito pq o vento me molhava do mesmo jeito). Cheguei junto com meu pai e fim! Não fiz + nadinha de nadinha de nadinha de nadica de nadissimo de nadão de nada.. bã!

Nenhum comentário: