20 de out. de 2002



Que neurótica, a mesma menina do msn cismou que ta senso assombrada, o fantasma é uma mulher e se chama Evelyn, ele mandou ela ligar pra mãe dela! Sem contar que ela ta ouvindo um monte de barulho no andar de cima e está só com a vó dela em casa. Que neurose.. sem contar que americano acha a familia o + importante de tudo mas se liga, essa menina vive com a mãe e com a vó, o pai dela escreeu um livro e não tenta falar com ela ha mó decada, a outra americana foge do pai porque ele é bebado, o americano que quer aprender inglês fugiu do pai e ta morando com a mãe(eles são separados).. que bando de gente mais problematica!!!!
mas sem mais comentários sobre o assunto pq americanos não emrecem tantos comentários assim.. Ah meu vizinho agora deve ter comprado o cd da kelly key e tá insuplporavel ele ouvindo as músicas.. ele gosta daquela cachorrinho..aahuahuahu que horrível, eu não sei a letra pq daqui não da pra ouvir direito mas tem uma parte que é: "você gosta de mandar, vc só me faz sofrer, vc só sabe gritar, e grita sem saber"..ahaah que tosco. Essa kelly é uma puta pq ela só escreev musica pra homem, imagina quantos homens ela já teve! ah e eu fiquei sabendo vendo tv(todo mundo ja sabia menos eu) q ela começou a namorar aquele cara o Latino(velhãããO) quando ainda era mó novinha. q vaca, depois de tudo ainda foi ficar loira..

Nenhum comentário: