19 de out. de 2002

Resumo do dia: Voltei do inglês escrevi aqui almocei, nçao fiz nada.. nada.. nada. Sai com meu irmão numa loja aqui perto pra comrpar aquelas bolinhas salgadas que são MUITO boas, que vendia antigamente na cantina.. cara sem noção, aquilo é muito baaaaum! é mó salgado.. eu dei 1,50 na fé que o cara fosse me dar mó pouquinho(é por pesO, quando ele entregou era um negócio enorme. Na hora eu não tava com vontade e comi uma mão só, deixei com o mauro e no caminho de volta ele já comeu metade do pacote, chegando emc asa comeram mais e acabou!!!!! qaudno eu fui pegar tinha acabado.. buáá´eu não comi praticamente nada.. tsc tsc!!!!!! Depois veio um amigo chato do vitor aqui e eles ficaram jogando muito tempo, eu enjoei e fui pro quarto fiquei vendo tv e o mauro jogando counter strike no computador, dai minha mãe saiu e o mauro inventou de ir no cinema, só que eu tava deitado e tinah que ficar pronto em 15 minutos pra ri assistir um filme.. se eu for eu vou amanhã.
Então, daí eu deitei e dormi! Dormi várias horas pra compensar a noite quase-não-dormida de hoje. Quando eu acordei o mauro tava aqui no pc ainda, eu levantei a cabeça, olhei pra janela e tava esuro.. eu pensei: devem ser umas 8 horas, enfiei a cabeça no travessseiro e depois acordei de novo.. detalhe que entre enfiar a cabeça no travesseiro e acordar foram 2 horas..ahahahha
As 10 horas em ponto eu acordei, o mauro tava dormindo e eu achei que era madrugada mas nem eraaaa.. meu pai foi com minha mãe num casamento e eu to com MUITA FOME E MUITA SEDE e não tem NADA porque detonaram tudo hoje a tarde(o mauro o vitor e o amigo do vitor além do meu pai e minha mãe.. tudo isso enquanto eu tava dormindo). Só sobrou um resto de bolacha de chocolate(comeram 1 pacote e meio), bolacha agua e sal(sux), acabou o pão, a torrada eu não acho e acabou o leite e o suco..ahuahuahua to na seca nordestina aqui em casa.. quaquaqua!!!!!!
Pera, acho que eles chegaram.. fui

Nenhum comentário: