15 de out. de 2002

AHh eu nem escrevi né? é que na hroa do almoço(mais tarde aliás) eu e meu irmão saimos pra ir comprar o mouse ótico, compramos.. é banitinho até, meio transparente e tem a tosca da luzinha(acho q todos tem) que enche muito o saco, toda vez que vc mexe ela fica orte e qnd ta parado fica fraca, mas se vc bate no armario ela fica forte de novo.. Ahn, chegando aqui eu liguei o mouse blz, o unico problema é que no mouse pad ele nãoa nda legal, então ele ficou na emsa só que na mesa ele anda d+, dai eu peguei um vidro que tem lá e transformei em meu mouse pad, amanhã minha mãe disse que ela leva o vidro lá onde cortam vidro pro cara cortar direitinho num formato melhor, esse tá com umas pontas meio toscas. Bl.. depois eu tava deitado na cama quando chegu um amigo do mauro fazer trabalho aqui, eles tinahm que fazer um trabalh sobre plantas venensas e nocivas e sobre plantas que curam etc etc.. foi um saco pq eu tinah que ficar ajudando, no fimd as contas depois de muita enrolação acabaram, e foram jogar counter strike..... que sacoooooooo esse jogooooooooooo! Ficaram dominando o pc até as 6:30 que minha mãe chegou com o vitor que quis usar o pc também e ficou aqui uma meia hora, e só então eu pude usar o pc! Legal não, por isso que eu não escrevi nada, mas agora que eu opsso suar nãot enho nada pra fazer!

Nenhum comentário: