16 de out. de 2002

Ahh na escola foi até que rapido hoje, a primeira aula de biologia foi um saco porque ele deu um trabalho em grupo valendo 1 ponto na média pra gente fazer(o que eu escrevi aqui antes de sair de casa??? olhem n post, eu falei que hoje o walace ia dar um negócio desse!!) pois é, foi o grupo de laboratório mesmo e eu acho que a gente acertou... não tava tão difícil assim; Tanto que eu achei que tava errado porque tava facil d+ e a gente acabou muito depressa. Depois foi aula da gisele que a gente ficou fazendo exercicios e foi um SACO, aliás, as aulas da gisele tão ficando detestáveis, devem ser atualmente as mais chatas de todas(na minha opinião. No 1º intervalo eu nem desci, depois teve aula do walace de novo e ele finalmente entregou as provas, eu tirei 4 mesmo e a burra da nathaly tirou só 4,5 e ficou com média 9!!!!!!! absurdo.. a gente formou grupos na aula e em cada grupo. tinham uma pessoa de recuperação, o gruop todo tinha que resolver a prova de novo ensinando a pessoa de recuperação, se bem que só a kamila ficou ensinando a carol..eheuheuheu daí foi.. cetra, ele passou uns exercicios bem chatos com expoente, odeio expoente, eu sempre escrevo errado e toda hora que o x é no alto(um numero elevado a x) eu escrevo o x embaixo.. que raiva!!!!!
Depois foi jason, nós pra avriar tiramos 10 de novo no relatório de matemática financeira.. cara, a gente tirou 10 nos ultimos 7 ou 8 relatórios tanto que quando a gente entrega já tem um 10 escrito.. já hoje o trabalho foi em grupo de 4 só que eu nem sabia quem era meu grupo, resolvi a folha, a aline copiou e a ana e a taianra copiaram da aline, depois o gouveia copiou d'eu e no fim das contas o grupo de 4 ficou de 5 e alguém boiou. quem? sei lá! auhauhauahu e por ultimo foi física, essa matéria é chatinha mas pelo menos a aula de ísica não está tão chata como era antigamente, e é legal pq dessa vez eu entendi a matéria durante o bimestre(normalmente eu entendo tudo no fim do bimestre e tiro mais de 8 na prova bimestral)..mas blz.. dai eu fui embora de busão e quase dormi sentado no onibus.. cara eu tava com muito sono desesperadamente desesperado rpa chegar em casaaaa!!
chegando aqui eu não fiz nada e fim, agora to aqui no pc!

Nenhum comentário: