26 de out. de 2002



nossa mtooooooo tempo sem escrever!!!!! te zuei aquela vez que vc tava em epoca de prova e me fu** agora!!!! ta mto saco estudar todo dia ( ta certo vai....alguns dias ) mto ruimmmmmmm estudar!!! to sem assunto minha vida social esta mto merda...naum to fazendo nada que preste e meu ta um saco...bom maua vai rola a minha festa...nossa eu soei mo malandra agoira neh?! bom voltando vai ter a minha festa...e eu tenho que te entregar o convite...ve se ou me liga ou entaum liga pra laila pra gente combinar como eu posso te encontrar!!! bom hj ta mto saco...eu queria mto sair mas meu ninguem tem idade nem animo pra sair cmgo!!! que por**!!! soh to falando palavrao hj...bom acabei vindo pra laila depois de um dia mto construtivo passeando com toda a familia reunida!! eeeeeeeeeeeeeeee!!! vim pra ca e tava o rafa o di o kader a laila e a elka!! elka foi embora depois os meninos tbm...afinal eu to um porre e minha animacao acabo...que merda depressao...hehehe bjus maua ve se tenta fala cmgoooooooooooo!!!!!!!!

Nenhum comentário: