24 de out. de 2002



Sry povo, mas meu pc tá meio.. podre! Por isso não dá pra postar direito. Eu to tentando arrumar a varias horas mas nããão.. nãoa dianta, hoje de manhã ele ligou todo lerdo, daí eu descobri q era pau na placa de vídeo! Tá dando erro falando que ela não tem recursos suficientes pra funcionar. Tudo roda lerdo e eu não consigo usar 32bit(que é o normal do windows xp). Que MERDA, isso mesmo, merda com maiscula em negrito e com uma cereja vermelha em cima. Odeio quando dá esses pasu do nada no pc!! Não aconteceu nothing e pq dá isso????? Ontem eu tava aqui até 1 da manhã com ele normal, daí as 9 da manhã ele paar de funcionar, não roda nada e fim?? Que revotlante, e não arruma.. se eu ao menos soubesse como fazer pra a placa de vídeo ficar com mais recursos..>_<
Ele fala que tem que desativar despositivos.. eu já desativei meu pc inteiro, desconectei tudo, reconectei, reativei tudo, entrei em modo de segurança, troquei a tomada, mexi em todas as ligações possíveis mas continua dando problema..¬¬ da ultima vez q deu pau lá meu pai abriu fuçou e voltou a funcionar.. vou evr se ele quer fazer sso de novo(provavelmente ele não quer mãs.. blz).
Sobre o dia;; teve aula dupla de química e foi uma merda pq ele só passa um monte de exercício um atrás do outro já que ele não pode passar matéria.. muito chato e vc tem que acabar tudo na aula senao perde o ponto de atividade.. mas se for pensar a 2ª aula foi easy, ele passou um exerciciozinho bem retardadinho e a egnte nao f ez quase nada a aula inteira.. tiveram duas de física e metade da primeira aula foi pratiamente só pra resolver o maldito exerc´ciio 13.. blargh.. por ultimo foi laboratório.. o de física foi MUITO rápido e o de matemática enm tanto, apesar deu ter saido bem mais cedo hoje. Normalmente qnd tem lab eu saio as 6:40 e hj eu sai as 6:15 mais ou menos. Meu grupo sempr eé o ultimo mas hj eu fui embora e larguei o povo pra trás..ehueuehueheuhu
é...só isso, to com raiva pro causa dessa merda q ta acontecendo no pc.. Já sei, vou comprar uma geforce daquela beem beem cara e colocar aqui!

Nenhum comentário: