26 de out. de 2002

pra variar eu dormi as 2 oras da manhã e acordei as 7 e pouco pra ir pro inglês.....eu tava com um animo que vou te contar. Tomei banho e fui lá com cara e coragem(q coisa mais do mal isso hein) mas quando cheguei lá ninguém tava..¬¬ Blz.. nem a professora chegava, pq uma outra psora tava gravida de 7 meses e perdeu o bebe pela 2ª vez, dia minha professora q esta gravida ficou meio mal entao nao pode dar aula, dai quem substitiuiu ela foi uma outra gravida. A gracia.. já tive aula com ela por uns 2 anos eu acho, ela é legal mas segue tudo muito a risca, dai as vezes fica chata a aula.. fizemos muita coisa! listening, correção, gramática, texto.. etc etc sei lá, a gente fez tudo que tinah pra fazer e ainda saímos 15 minutos mais cedo(normalmente eu saio 15 minutos mais tarde).. adorei isso!voltei pra casa e eu não tinha nada pra fazzer.. almoccei pq eu tava morrendo de fome, ja q eu nao tomei café da manha nem bebi nada antes de ir pro inglês.
dai eu assisti o dvd do sr dos anéis,d epois tudo q tina pra ver, sai com minha mumly e voltei pra casa.. to semm programa pro resto do dia, mas eu acho que a noite a gente vai sair.. pizzaria talvez. na verdade não sei, pouco me importa tambem.. eu to mó cansado!
Enquanto a rebeca dorme 12 horas por noite eu durmo 5! Menos que a metade =P

Nenhum comentário: