13 de out. de 2002

que rídiculo, pensaram em indicar o maldito geogre w bush pro prêmio nobel da PAZ!!!! Como pode, um cara que entra no governo, se acha muito bom e só quer guerra desde que entrou!!!!!! Como pode um infeliz vagabundo desse merecer o prêmio nobel da paz.. é bom que a gente já entrega 2 premios, um pra ele e um pro hitler porque os dois querem muita paz no mundo, não precisam de bombas pra nada!
Por falar em bomba vcs já viram que a idéia do enéas de fazer bomba continua? pois é, ele disse que não quer afzer pra usar a bomba, ele quer fazer só pra ter porque dai vc pode impor alguma coisa contra os outros paises(se acha??) esse cara é bem aquele tipo que é gênio e que tá na fronteira entre genialidade e loucura.. ele é um média fodão etc etc mas fala umas coisas muito afetadas. como pode u cara desse ter 1,5 milhões de votos?? ou é voto de deboche ou é voto de protesto porque sei lá, esse cara com tudo isso de voto arrasta mais uns 5 carinhas junto com ele e fica com 6 cadeiras, puutz.... de novo -> o prona é nazifacista ..ahuahua ele é tp um hitler, de extrema direita, doidão.
tp, a coisa nazista mais comum que ele fala é contra os gays pq ele nao tem nada contra gays mas disse que são uma aberração e que isso não é uma coisa natural. se bem que eu acho que o hitler era gay, ele aparentava ser pelo menos.. ele e o mussolini(ah que merda q eu falo nesses posts).. é isso ai povo
e comentem nos comentarios do blog!!!!!!!

uma pá de gente lê mas ng diz nada, tem a tagboard e os comentário pra eu saber que vcs leem, eu nem suspeitava qnts pessoas liam pq eu nunca tive contador aqui..

Nenhum comentário: