17 de out. de 2002

Brenda, eu tenho essas experiencias direto.. é um saco, nao sei como vc gosta, pq tem sempre relatório!!!! de acido base eu ja fiz a da agua mudar de cor, a do papel mudar de cor, da lampada acender.. é, por enquanto só essas. Foi algum dessas? tem uma que é legal que 2 bagulhos transparentes viram um troço rosa.. é fenoftalina(nem sei escrever) com alguma coisa lá.. mas isso não interessa.
A aula foi legalzinha hoje apesar de ter demorado um pouco pra passar o tempo.. o maaaaaais show foi no lab de fisica pq a gente tinha que usar gelo seco pra fazer uma experiencia sem atrito e comprovar que a gravidade é ralmente 9,82.. mó showwww.. eu trouxe um copo cheio de gelo pra casa, e no carro eu suguei a fumaça e entrei soltando fumaça como se eu tivesse fumando..ahuahua animal!!!!
eu tb inventei a tecnica de: tire a carga de sua caneta bic, coloque num copo de gelo seco com agua e assopre.. vem tudo contra sua cara e vc congela..auahuahuahu animal, meu irmao metido foi assoprar e começou: AHHHHHHHHH QUE FRIOOOOO! ahuahuahu doidão!
eu queria comprar uns 20 kg de gelo seco e deixar no freezer pra poder brincar quando eu quisesse.. imagina na casa da laila um monte de gelo seco?? ou então jogar na piscina.. ia ser show tb!

Nenhum comentário: