20 de out. de 2002

oppppppaaa!! td certo?? Bem, hj eh niver do Mentiaca, e nem consegui falar com ele, q droga! Deixei uma msg offline...
Não fiz porra nenhuma hj...e pra variar semana q vem tem prova a semana inteira, e nem tokei na apostila ainda, mas ateh ae blz
Eu fui na praia com a Rê um pouco, depois eu fui fazer uma escova...dae fomos pro Mercado Mundo Mix...Eu, a Rê, a Mô e a Pri...Tava a mesma coisa da feira passada,tava meio vazio tb...Amanha com certeza vai tah mais cheiu, e amanha o Tapia vai tokr tb..De final rolou um db, mto loko!
Hahahaha, eu e a Rê meio q "fugimos" de um amigo nosso, o Vitor..amigo dela na verdade, q soh pq eu fikei com ele uma vez, o mlk gamou, tah querendo ateh acasar agora...q loko...no final nem adianto nada, ele nos achou!
Minha mae ia comigo, mas dae ela falou q nem ia comprar nd mto caro, dae eu achei q nem tinha necessidade dela ir, acabei indo com minhas amiags mesmo...Lah eu enontrei a Fê, a Gabriela e o Vagner...e mais um povinhu ae da vida! Meu, teve um desfile dasgrifes do mercado...e a Bia (uma amiga q jah desfilou comigo várias vezes, e conseguiu chegar na Ford) desfilou.. o penteado dela tava tosko, mas ela desfila mol bem...desfilou de bikini...legalz!
Bem, mol galera foi pra mythos hj.. e eu em casa mais uma vez...nao aguento mais, eu falei pra minha ame q eu nao vejo a hora de faze 18 anos meu! Eu sei q vou entir mol saudade dessa minha idade, da adolescencia...mas to completamente aguada pra ir numa rave, vcs nao tem nção a vontade q eu tenho d ir num festival irado! Soh pelo o q o Mentiaca me fala deve ser irado..Tipo, o foda eh nessas putas festas nem pedem rg, de jeito nenhum, mas vai perguntar pra minha mae se ela deixa...HA! ela dah risada da minha cara..mas tenho certeza q qqr dia eu vo com minhas maravlhosas amigas! Sabe, descobri q esse mundo underground nao eh um mundo soh de lokos e psicodelicos, se vc for ver, existe mta coisa benéfica...meu a psicodelia eh totalmente ligada a natureza, a preservação dela...e meu a unica coisa q qremos eh curtir o som...mtos fumam..mas eh tudo da paz...! Em falar nisso vai ter a "Parada da Paz" em SP, um dos maiores eventos da musik eletronica, em meio publico a favor da paz...Eh um evento reconhecido por toda a sociedade ! Vários celebridades da cena...vai ser show! Nem vo pode ir, mas blz...um dia vo fazer tudo isso! Mas tb achu q cada coisa tem sua hora...
HUUUUm...fiz um dread no cabelo,no MMM,limão com laranja...mto legal..eu ia fazer soh verde-limão, mas acabei misturando! Nem comprei nd, qria dançar, mas ngm dançava comigo, nao ia me enfiar no meio dos clubbers...Puuuutzzz.....eu vi uma menininha loirinha com camisetinha da Cavalera, com meiao levantado...mtaaa meiga dançando mtooo empolgada no meio de todo mundo e ela dançava mol bem, mo estilinho, e mo pequeninha...maravilhosa a menina! Depois eu fui falar com ela,...ela tem 9 anos!!!!!!!!!!!!Meu, era perfeita, dançava mtoo style, cantando as technera! sem noção!! MINHA FILHA VAI SER ASSIM...OU MEU FILHINHO TB! Depois eu vo mostrar uma foto pra vcs...umaa família numa rave curtindo pra caralho na praia...e meu, tinha um bebe no colo do pai, com algoaozinho na orelha...mas mto animal a imagem da familia assim! SHOW!!
Bem, to na casa da Rê, vo mimi aki hj... Amanha vo estudar o dia intero...e anoite eu tenho centro e vo pro MMM a noite again!
Fuiii...boa noite...ops...boa madrugada
bjo! meu, escrevi mto hj

Nenhum comentário: