30 de out. de 2002

Baba baby baby baba baba baby baba.. Como essa música é repetitiva.. mas eu nem sei porque escrevi isso já que eu não estou nem pensando nem ouvindo essa música. Ah estou revoltado, minha idéia de sair hoje de manhã não deu certo, logo quando eu acordei estava chovendo daí eu me revotlei, depois quando eu dormi e acordei de novo tava ventando e garoando.. detonou meu programa. Mas acho que tudo bem, pelo menos essa chuva acaba por um tempo com o bafo insulprotável que estava. Na verdade aidna tá bafo mas como tá ventando fica melhorzinho.. bem melhor aliás.
Sabe o que eu to assistindo? Desenho do Homem aranha e daqui a pouco vai passar Dragon Ball Z, que nível mais abixo hein? E o pior é que agora enquanto eu escrevia minha internet desconectou e não está mais conectando, ele quase conecta daí no ultimo segundo ela trava e não vai pra frente pra conectar de vez....¬¬
Que saco deu pau na net, porque será?? Tem que voltarrrrrrr!!!!!!!

Nenhum comentário: