23 de out. de 2002



Huahuahuahau minha mãe tava me contando do paciente dela que fi pros eua e voltou.. ele foi moreno, de olho castanho e, cabelo normal, roupas normais, voltou de cabelo vermelho moicano d epulseira com uma calça umas 3 vezes maior que o número dele, com duas blusas, uma de manga comprida e outra de manga curta por cima só que com uma alça sem braço(por acaso eu to coma roupa igual a dele pra ver como fica..aahuahu mó engraçado).. Mas meu, que sem noção essa coisa de uma manga vc não colocar o braço..aahha que ridículo! Pior é q em alguns lugares de algumas cidades dos eua, na inglaterra .. na frança tb o povo anda assim nas ruas!! na inglaterra é uam coisa as roupas que o povo anda.. Nós somos até bem normais se vc for olhar os padrões mundiais. E em primeiro lugar tão os japoneses.. aquelas entrevistas no centro de tókio..grr eles nunca tem cabelo de cor normal, tem mUUUUITOs percings, usam muita maquiagem e tem os dentes muito sujos.. nojento! uma vez perguntaram pra esses caas se eles iam na copa pra torcer e eles nem sabiam o q era copa. Se bem que essa é uma pequena parcela da população adolescente japonesa que expressa sua revolta assim.. mãs.. blz.
AHn.. só isso, eu to brincando de mudar as pessoas! já mduei meu tio agora to mudando minha mãe.. ela tá de cabelo curto e de olho evrde na foto já, agora amos ver o q + dá pra mudar.. acho que vou fazer um discreto blackpower ruivo nela.. so beautiful!

Nenhum comentário: