15 de out. de 2002



a laila é uma coisa" o namoro dela é assim, tão estavel quanto uma rolha num maremoto(meu, eu sou muito bom nas comparações, sentiram o teor do meu drama?) pois é, ela me contou a história dramática de hoje pq ela birgou com oa driano dai ele tb dai eles começarama chorar dai o outro parou de chorar dai os dois choraram dai todo mundo se abraçou ficou feliz e no fim das contas eles terminaram do mesmo jeito que coemçaram..ahahah é muito de se esperar isso, todo fim de dia a laila tem uma história trágica rpa contar, mas sempre acaba feliz, até o dia que não acaba feliz ela entra em panico começa a corar, chora e fal: mauá.. buáááá vem pra cá amanhã.
experiencia própria, isso acotnece bem normalmente.. e pensar que a laila já chorou pelo renan, mas melhor mudar de assunto né, senão pode ser que me matem e meu pedido de tiro(do post anterior) vai ser concretizado.

agora ela já ta me contando outra história, dessa vez é mais engraçado.. tb né, qm manda ficar no 1.º andar enquantot odo mundo tá na piscina, nisso que dá laila =P

Nenhum comentário: