17 de out. de 2002

Ah a laila foi no festival de teatro, eu até gostaria de ir mas ninguém me avisou que ia ter essa porcaria, então neeem fui. Aqui em casa eu fiz mó revolução pra achar o manual de isntruções da minha calculadora pq eu não sei fazer raiz cubica nela e nem um monte de outras coisas.. a HP é a diferente, todas calculadoras calculam X elevado a y, na HP é Y elevado a X..ahuauahu e não só isso, mas todos os botões são trocados.. dá até raiva. Mas é legal porque na minha calculadora eus ei fazer uns bagulhos tipo diferença percentual que ninguém sabe fazer nas outras calculadoras! Sabe o que seria legal fazer? tipo um programa(na minha calculadora da pra fazer eu só nao sei como) que dava rpa vc digitar bhaskara e ela já te dava os dois resultados da equação. legal né? deveria ter um manual de instruções com fórumlas prontas pra vc ensinar sua calculadora a fazer.. haha que podre..

Eu to ferrado mas nao to nem ai, tenho que ler um livro pro inglês e ainda falta uma pá pra eu cabar mas grande coisa, e eu tb tenho que fazer a lição de olhar no dicionário que é um pooorre e dá mó trabalheira. Desgraça de inglês, quero que acabe logo!!!! mas sabado eu vou pra saber quanto eu tirei na prova.. ebaa!

Nenhum comentário: