29 de out. de 2002

Química tá uma coisa de louco, ele nem da a matéria, só amnda a gente fazer resumo, exercício e daí a matéria já tá dada.. Tem prova 5ª feira e eu ainda não decorei praticamente nenhuma regra de nomenclatura e só entendi direito as coisas meeeesmo hoje na aula. Tudo que o professor dizia eu perguntava pra matheus, mas o matheus também não sabia nada.. Daí no fim da aula o matheus foi falar com o Maurício(maurício professor, não eu) e ele explicava os negócios, o matheus fazia a cara de inteligente e de que entendeu mas na verdade não entendia nada..ahuahauhau Blz.. eu vou estudar hoje e vejo se entendi mesmo, não é dificil, só é chato! Eu tive aula da gisele também.. bééé ela chega toda alegre com aquele sorriso do tamanho de uma abóbora no rosto como sempre, foi correção de exercício que ela passou pra casa e daí ela passou uma poesia e uma música pra gente fazer análise.. a análise ficou pra aula seguinte.. ok. Dai foi intervalo, aula de geografia. O cara voltou mais louco do que nunca, entregou os trabalhos lá do desenho que todo mundo teve MÓÓÓ trampo pra fazer e ninguém conseguiu tirar acima de 8,5.. ele é mó folgado, ninguém tira nove e só deus tira 10.. bã. Dai ele começou uma história e parou numa fazendeira descansando com chapéu mexicano e falou: anotem aí onde eu parei pra eu continuar na próxima aula.. hahahah
Depois foi aula da gisele de novo e ela fez a aula inteira sobre amor amor amor, no fim da aula ale amandou os grupos do trabalho fodao se juntarem pra gente fazer um soneto sobre o amor.. super simples, soneto é assim: 4 estrofes. a 1ª com 4 versos, a 2ª com 4 versos, a 3ª com 3 e a 4ª com 3. Todos versos tem que ser decassilabos com separação de silaba poética. O verso 1 e 4 da 1ª estrofe rima com o 1 e 4 da 2ª estrofe, o verso 2 e 3 da 1ª rima com o 2 e 3 da segunda, depois na 3ª estrofe o 1º rima com o 3º que rima com o 2º da 4ª e o 2º da 3ª rima com o 1 e o 3 da 4ª. Tá.. ahn, não ficou muito claro mas.. é ahn.. é isso. Primeiro a gente ia usar da lorena pq ela tinah começado um, dai a aline começou e o gouveia tb.. no fim o gouviea ficou lá inspirado fazendo e vai ser o dele mesmo..ehueheuheupoor guy.. depois foi geografia e redação, eu tava inspirado emr edação escrevi rápido e fui embora um pouco mais cedo.. nhai, só!

Nenhum comentário: