14 de out. de 2002

Laila, contenha-se nesa coisa de sinal de vida e tal pq daqui a pouco aparece um hacker e dá sinal de vida, ele apaga o site inteiro..ahuahuahua não façam isso plz! foi só uma brincadeira.. e eu vou colocar contador, só não sei qual, aqueles contadores legais agora são pagos, não sei onde achar algum mais decente, se alguém tiver alguma opinião de onde achar um contador decente pronuncie-se!
Sobre o pc da laila.. cara aquilo é uma COISA fofa da mamãe, ela não formata há uns 2 anos e juntou td q vc imaginar lá, mas blz um dia eu ainda vou formatar aquilo tudo..ahha (risada maléfica).. eu ainda não fiz nada, acordei tardão com o amigo do meu irmão aqui no meu quarto atirando tazo na minha cabeça, esse mlk é MUITO folgado, ele do anda aparece aqui na porta e eu abro achando q ele vai convidar o vitor pra ir na casa dele, que anda.. ele ta aqui pra se convidar pra entrar na minha casa, acho que a mãe dele manda ele pa cá quando ela quer se livrar, só que minha mãe vai começar a madnar o vitor pra lá =P
Que prore... acho que eu vou tomar banho, meu cabelo tá muito pro alto..ahuahuah tá engraçadão

Nenhum comentário: