28 de out. de 2002



Po, agora euq uase morri. Como ta arrumando aqui teve que empurrar a cama e ela ficou an frente do pc e desencostada da parede, daí eu tava aqui e minha mãe veio pra falar: AMurício levante que a gente vai voltar a cama pro lugar. Daí eu falei que não porque eu nem tava afim.. pra que?? Todos foram dormir e o mauro veio dormir aqui porque ele não pdoe dormir no quarto dele(cheiro de tinta, ele é alérgico).. Certo, quando deu 1 e pouco eu resolvi arrumar a cama e eu tinha que puxar a cama d ebaixo ou pra eu dormir lá e o Mauro em cima ou colocar o Mauro em baixo e dormir em cima.. bem.. ahn não deu certo. Eu tinha que arrastar a cama pro lado e depois pra trás sem fazer barulho e com o Mauro em cima! Eu tinahq ue levantar ela do chão e ir arrastando aos poucos.. demorei rpa caramba e não fiz barulho ennhum, mas agora eu to doendo por dentro..ahahah Que horrível, sabe quando você faz muita força e começa a doer a costela ou sei lá o que? To assim.. bagrh que ruim!

Nenhum comentário: