22 de out. de 2002

Ah onte eu vi o filme trash dai fiquei no icq até tarde, quando eu ia sair coemcei a falar com a juliana daí eu fiquei até 3 horas da manhã aqui, resolvi desfragmentar meu pc(uma tarefa q demora muito..euheuhe) então ele ficou a noite inteira desfragmentando, hoje de manhã eu pedi pra não de deixarem dormindo até tarde, então me acordaram as 7! eu dormi e acordei de novo as 9:30. Ahm.. eu tomei leite perfeito no café da manhã(aquele parmalat natura premium.. é baaaaum!!), e só isso. Arrumei meu material e nem tinha lição, só uma de quimica que eu já tinha acabado na classe.. Hoje vai ser o PIOR porque tem aula de geografia e de redaçãoo.. redação por ultimo sucka muito!! Quase nunca dá pra sair + cedo.. mas se for pensar as professoras de redação sempre falam: não vai dar tempo de acabar aqui, quem quiser opde ir embora e entregra só semana que vem. Vocês acham que sobra alguém na classe?? Claro que sobra, uma pá de gente fica lá até deopis do sinall.. eu não, eu vou embora pq além de tudo lá é 4º andar e descer 8 escadas demora um pouquinho.

Nenhum comentário: