21 de out. de 2002

Cotidiano

Vou resopnder as 2 ultimas semanas

25a. Semana
1. Qual era ou é sua matéria preferida? Porque?
Gosto de química. Porque vou bem, matemática sempre foi legal mas tá um saco agora.

2. Quem foi ou é seu professor preferido? Porque?
O psor felipe, esse ano o cetra é o + legal eu acho.

3. Qual a matéria que você mais odiava? Porque?
Português, pelo emnos até o ano passado. Porque eu tenho que saber todas as orações subrodinadas..ahaha

4. Qual o professor que você mais odiava? Porque?
Na outra escola, sei lá, agora o Walace apesar de nem tanto.

5. Qual a sua lembrança do colégio?
Do antigo.. sei lá, um monte de coisa.


24a Semana
1. Qual a refeição do dia que você mais gosta de fazer?
O almoço, já que é a única que eu faço direito

2. Qual o seu prato preferido? Costuma come-lo com que frequência?
Acho que arroz, bife e batat frita.. Não como quase nunca..heheeh

3. Com que frequência você janta fora?
Praticamente quase mais ou menos de vez em nunca

4. Você tem um restaurante preferido? Qual e porque?
Não, porque não

5. Você costuma gastar muito quando vai a restaurantes?
Actually no, mas se vai minha família toda fatalmente sim.

Nenhum comentário: