30 de out. de 2002

Nossa, só agora eu terminei de ouvir aquelas porcarias do post anterior. Nossa, é uma coisa.. muito engraçado, ele faz uns barulhos de maumba, daí ele invoca o mun ha e toca o barulho dos thunder cats, dai ele incorpora a diva do universo chama a mulher de mãe e ela fica exorcisando o cara..ahuauhahua Pior que a mulher é mó séria, ela assim: Eu sei que vc não é o Paulo, você não me engana mais! Daí ele fala: Eu to vomitando tudo aqui, to todo vomitado, eu vou quebrar o meu pescoço. Como pode?? Essas igrejas do rieno salvador da vida do coração sagrada onipotente de Deus fazem realmente a cabeça das pessoas, olha se uma pessoa normal faria o que essa mulher fez, quase 6 meses exorcisando um cara toda hora......uhauhauahuah Ouçam pq é d+, quando chega no fim perde a graça mas vc quer ver até o fim pra ver no que vai dar.. huaahu

Fora isso eu fiz duas lições de matemática, estudei pra química, arrumei o meu amterial, arrumei a tv(tava toda sem fio porque quando os caras arrastaram o movel da tv soltaram os fios e ficaram pendurados pra eu arrumar), fiz um desenho bonito, tomei dois copos de água, puxei minha cama e bocejei 4 vezes(5 pq agora que eu escrevi a palavra boecjar eu bocejei de novo).
Ahn sabe o que me revolta? Eu posto e o blogger não atualiza o blog! Que podre!!!!

Nenhum comentário: