29 de out. de 2002

Que manhã mais tediosa a de hoje.. Me acordaram tarde, eu tomei banho.. mó calor! Depois vim pro pc e não tinha anda pra afzer, daí resolvi fazer lição.. um saaaco fazer lição nesse calor infernal que é durante a manhã. Mas tudo bem.. tinha de química que era um resumo bem chato sobre regras de nomenclatura de sais e outra bem chata da gisele sobre os lusíadas. Daí eu fiz, me arrumei tomei banho, almocei cedo, não fiz nada, li o livro, saí de casa cedo, cheguei tarde na escola.. e ahnn deixa eu ver.. dexeme pensar.. só! Minhas manhãs estão podres ultimamente, hoje eu cheguei a assistir por uns 15 minutos o programa novo da Xuxa, to cada vez pior! Mas amanhã eu não vou ficar em casa, vou sair a manhã inteira.. Não quero ficar aqui sem nada pra fazer, ou pior.. ouvindo barulho de parede sendo lixada e sentindo o agradávelc heiro das tintas. Blargh!

Nenhum comentário: