27 de out. de 2002

maua to com saudade...entrei hj com a esperanca de ver uma mensagem sua!!!!! bom entaum tah neh!!! nauym fiz nada hj...por enquanto...quero ir no cinema a laila tbm mas eu nem vo com ela...naum to o minimo saco de ficar de vela...eh phoda...to cansada de ser a amguinha chatinha sem namorado que eh chamada pra sair por consideracao...falei isso pra laila e ela falo que naum me chama por consideracao mas eu ainda axo isso....vo tenta ou convecer a mimnha irma a ir comgo ou chamar a min ha prima...me convidaram pra ir na breezy mas nem to com saco de ver pirralho...hehehehe to zuando mas tem sim pessoas que eu naum quero ver ...hehehe eu to tentando escrever sem olha pro teclado e eh mto dificil aindaaaaaaaaa mas tudo bem eu acabo me acostumando...bom nesse momento eu vo comer acai...mto bom...fica com a boca roxaaaaaa xaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu
bju mauaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ps - to com mania de termina palavra com a ultima letra mtooooooooo grandeeeeeeeeeee hehehe

Nenhum comentário: