25 de out. de 2002

back from skool! Não deu pra postar de novo pq o cara de destruir meu quarto chegou e eu tive que me arrumar pra escola etc etc.. coisas normais. Hj teve optativa, e eu fui de bobeira.. chegando lá só tinha eu a carol e a kamila. Ridículo.. daí as aluninhas nojentinhas vacas do segundo ano chegaram, a professora falou: minhas alunas nota 10! elas; oi professora, vc está bonita hoje! É um caso típico de relação de falsidade aluno-professor. Normal em todos lugares do mundo! Foram duas aulas sacais sobre verbis, ridiculo pq eu já sei tudo aquilo, mas ignora..eu fiquei ouvindo música praticamente 80% da aula. Intervalo, aula do cetra.. na verdade eu nem lembro o que teve na aula do cetra.. hmm boa pergunta. Lembrei, foi chata tb pq ele só corrigiu exercícios. A do walace de laboratório foi uma coisa, colcoamos folhas num tubo de água com sei lá o que, daí colocamos um abajur a 10 cm e depois a 30 cm durante 5 min.. tinhamos que contar quanats bolhas de ar ela soltava por minuto e dai fizemos 2 gráficos mostrando o número de bolhas em relação aos minutos.. e cada grupo tinha papel celofane de uma cor pra gebnte ver em q cor sai mais e em q cor sai menos bolha.. em branco sai mutia e em vermelho sai quase nada.. Excitante contar bolhas! Segundo intervalo e aula da claudia lá no cpd, eu digitei uns duzentos mil textos de história e no fim da aula eu e o bruno que posta aqui ficamos imitando aquelas drag queen..aahuhuahua é muito engraçado ele falando general Camara(uma rua de puta).. blz.. a ana quase morreu de tanto que riu!
Por ultimo foi a mais show que foi de química.. que pena que vcs não tem laboratório no jp pq tem muita experiencia legal!!!! Eu não vou falar o nome das substancias em 1º lugar pq é chato de escrever e em 2º pq eu ñao to afim. Mas hoje a gente pegou um negócio de magnésio e colocou no fogo, daí uma luz branca MUITO forte e muito show começou a sair, no fim sobrou só uma outra coisa q eu esqueci o nome.. muito legal, parecia luz de flash de tão forte! A outra foi um negócio com o nome bem estranho que era alranja, vc colocava no tubo e botava no fogo, o bagulho começava a pegar fogo lá dentro, saia faisca e e ele ia pra frente.. quando chegava na boca o pó laranja virava verde! O ultimo foi sem graça então nem vou gastar meus dedos..
bem, nem fiquei pra depois da aula pras apresentações.. tee gente que ficou mas quase ninguém queria assistir, então resolviv ir pra casa.
O q mais?? Ah hoje eu machoquei meu dedo e tá doendo pra caraco, o gouveia nem machucou o pé e foi de havaianas com um curativo falso.. tsc

Nenhum comentário: