18 de out. de 2002

Nao escrevi hoje né? é que eu fiquei a manhã inteira fazendo coisas. Em primeiro lugar o Mauro me acordou as 7:30 da manhã ligando pra acsa avisando que ele ia apssar aqui porque tinha esquecido um trabalho de sei lá qual matéria dai eu tive que ficar acordado esperando ele chegar pra eu abrir a casa pra ele, ele chegou e quando saiu levou a minha chave com ele, ous eja a casa ficou aberta, se ele trancesse eu ficaria trancado dentro de casa. Dai ele me avisou que tava abrta e saui, eu dormi e do nada deu mó barulho de porta batendo.. eu acordei assutado e pensei: caraco alguém entrou!!! dai eu levantei assutado e fui pro corredor, a oprta que tinha batido era a do quarto do aldo e dai eu fui e fechei a da entrada da casa com o trinco, voltei fiz a lição CHATA de matemática, comeicei a ler o livro do inglês que eu enho que ler pra amanhã.. detalhe que eu acho que nem vou ler, deixa quieto. fiquei lendo direto depois fui na papelaria e comprei uma caneta nova pq eu consegu fazer 3 canetas pararem de funcionar, comprei uma borracha e grafite.. fui pra escola, chegando lá era optativa e eu nem fui. dai la embaixo eu tava fazendo um negocio de história e fui usar a caneta.. vcs acham que funcionou? claro que sim, por 5 minutos depois começou a falhar!!!! Eu tenho alguma maldição com canetas, duas que eu tinha acabou a carga, a outra nao escreve e essa também não, 4 canetas podres.. mas amanhã eu vou lá devovler pô, paguei quase 3 mango naquela porcaria pra usar por 5 minutos?? tive que apelar pra uma bic nesse meio tempo..
ahn, na aula o cetra devolveu o etste e corrigiu uns troços.. eu tirei 0,9 ao inves de 1 como eu ja disse pq eu sou um idiota que errou uma conta de mais! no walace a gente viu um video ilha das flores que falade uma pá de coisa, inclusive de problemas sociais mas emsmo assim é engraçado porque o cara vai repetindo tudo que ele fala do começo ao fim.. tipo ele fala: dona helena comprou tomates, dona helena comprou tomates com o dinheitro que dola helena conseguiu comprando o perfumo que vendeu e que também comprou da fabrica que ganhou juros.. dai ele fez mó história e toda vez ele falava a história inteira.. ah vcs não entenderam mas não tem problema. não é rpa entender mesmo.. dai foi história que foi um saco e por ultimo lab de química, a gente começou a experiencia só que o grupo anterior tinha deixado a bureta aberta e a gente nao sabia que tava aberta(como eu ia saber que lado é aberto e que lado é fechado??? por isso tivemos que recomeçar o bagulho todo e quando abteu o sinal ainda estavamos lá.. eu fui embora e a carol tb, o murillo tb deve ter ido e a giovanna e o bruno ficaram lá até a professora ameaçar fechar eles lá dentro.ahuahuauh
descendo as escadas e chegando no patio eu vi meu onibus passando.. buaaa.. peguei outro, meu cartão quase nao funcionou, deopis voltou ainda bem!!!! dai foi uma pá dde gente no busao, eu desci por ultimo vim pra casa e nã tinah ninguém. Depois minha mae chegou com meus irmaos que estão doentes e fim.. to aqui escrevendo
Agora tenho que fazer a lição do inglês e ler o livro.. heeeeeeeeeelp!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: