19 de out. de 2002



Eba comi pizzzzza, comi 1 pedaço e no segundo eu comi só metade, é verdade que eu não aguento comer pizza.. depois de 2 pedaços não cabe mais nada.. Agora sim eu to sem fazer nada, a laila se ferrou, quando eu ficava o dia todo estudando pras provas elas me zuavam, agora é a minha revanche! Estudem até morrer, percam o fim de semana estudando biologia porque eu tive que estudar muito mais que você..ahuahuahu
E eu preciso contar o negócio mais podre, e a rebeca ta de prova que é verdade. A americana queria med zier que as estaçoes(inverno verão etc) sao dividias entre o hemisfério ocidental e oriental e não entre norte e sul, ela disse que as estaçõs aqui são as mesmas de lá, opr exemplo segundo ela nós agora estamos no outono. já o japão e a russia estão na primavera.. que burra!!! ficaram 3 pessoas tentando convencer ela, eu mandei mapa, sites e etc mas ela ainda acha que tá certa. que analfabeta idiota sem cérebro. O sistema educacional americano é uma MERDA.

ps. laila, a frase botei o di pa dormir foi uma coisa lindia.. que amor, : 'agora bebe di vai mim pq bebe ta dodói'
so meigow

Nenhum comentário: