23 de out. de 2002

hallo, hj foi bem neutro, nao foi nem chato nem legal. A aula da gisele sobre proclise enclise e mesóclise foi um sacooo, nas duas do walace ele só ficou explicando cromossomo e proteína que é um bagulho chato. A cada matéria de biologia que passa vc tem que saber mais uns 10 nomes..que chatisse isso, ter que ficar decorando.. se bem que biologia(pelo menos eu) decoro e não esqueço, lembro até dos biomas e dos bagulhos do primeiro bimestre. Cetra foi um monte de exercício chato, jason ele ficou meia hora só explicando o relatório e no fim nem ele sabia fazer os exercícios e luiz fernando foi uma matéria nova e a 'correção' daqueles exercícios que ele passou e eu não terminei de fazer.. na verdade ele só fez o que o povo tava em duvida.. aliás, ele não fez, só explicou como se faz. Fisica é fácil, a matéria nunca complica que nem as outras.. e hoje eu fiquei lembrando daquelas provas de ciencias do progfessor felipe.. hoje eu acho que tirario 11 em todas as provas.. só tinha velocidade média, reesultante de forças e umas outras babaquices.. agora é tudo muito mais demorado. Só pra piorar nossas vidas.. vams ver uma matéria inútil, por exemplo: pra que aprender movimento vertical no vácuo? uma matéria pior que a outra.. inxalá!

Nenhum comentário: