15 de out. de 2002

Oi!!!!
Bom, hj o dia tah meio suxxxsss...Num fui pra aula pq toh com uma puta dor no joelho sei lah por qual motivo!!!
Ontem, rolou pizzaria...Fomos: Eu, Lala, Tenorio, Joao, Bre e Nat.Pa...Ateh q foi legal tirando os pagodes no videoke e e eu ter quebrado um copo...hehehehe...
Naum sei pq existe aula de psicologia, eh soh pra gente ter q voltar a tarde pra escola, sendo q poderia dormir ou fazer qualquer outra coisa mto mais produtiva!!!!
estou com pensamentos extremament obesos, num paro de comer um segundo!!! Acabei de falar com o Fe no tel, e meu comp acabpu de edsfragmentar...Preciso de + memoria urgente! ( e de uma taça gigante dce sorvete de creme, com caramelo e granulado por cima!!! )
Ontem pra variar a gente tb foi na praia e ficou lah torrando ateh umas cinco horas...( eu odeio estar queimada! )
Ah...Sem nada mais interessante pra escrever!

Bjos da Gord@,
Ericka

Nenhum comentário: