14 de out. de 2002

deixa eu ver, eu fui no shopz depois do almoço e vi scooby doo, dai eu encontrei meu irmao com um amigo dele lá.. blz, o filme dos cooby doo é bem o estilo dod esenho de passagens secretas, monstros e talz.. só não etnendi pq fizeram aquilo com o scooby loo, ele nunca foi malvado no dsenho além do que eles nunca trabalham juntos( o scooby loo só aparece com o salsicha e com o soccby doo) mas grande porcaria, o filme é bem infantil mas é legalzinho, e eu gosto do ritmo daquela musica: get up get up! Pois é, é isso.;. depois eu tava rodando e pelo shopping e agora tem o samsung colors em todas as lojas, é muito perfeeeito, a tela é grande mas o cel. poderia ser um pouco maior, a tela tem a largura quase do clular inteiro.. mas é muito caro, falaram que ia ser 150 reais mas em todo lugar tá praticamente 1800, e esse preço NAO abaixa, o celular da laila por exemplo, ficou o mesmo preço por 1 ano e meio.. agora abaixou pq ele é da geração antigae provavelmente logo vão parar de fabricar, sen não fosse por isso o preço ainda estaria o mesmo. Mas agora começaram os concorrentes de tela colorida, lá emsmo eu vi um da rricsson e um da nokia. o da nokia é muito bonitnho, mas acho que é lançamento extremamente recente.
Mas meu, apesar de ter 61 mil cores a menos que os celulares jaopneses esses celulares tem a tela bem colorida, e quando eu for comprar um vai ser um desses.. se bem que pelo jeito eu nem vou comprar celular tão cedo, é meio inutil pra falar a verdade. Além do que eu lembrei que o celular da ericsson tb é novo, a tim só chegou em são paulo há muito pouco tempo.. aqui deveria ter aqueel OI, o oi é muito mais legal, mais bonito e mais barato.. revoltante. Mas grande porcaria.

Voltando ao shoppung, depois eu fui embora to em casa com o vitor e minha mãe foi comprar maconha(é brincadeira..), meu irmão deev chegar daqui a pouco e eu não vou ter nada pra fazer até o fim dod ia.. estoy fatal =(

Nenhum comentário: