20 de out. de 2002

Meu irmão resolveu que queria entrar no charges.com.br, dai ele ficou aqui e eu fui ver odvd do sr dos anéis, assisti o filme inteiro, depois fui pro quarto da minha mãe ver o mentiroso, deve ser a 55ª vez que eu assisto esse filme.. mas blz. Quando chegou a parte final do filme que eu tava vendo ov itor voltou, ele ficou todas essas 3 horas e meia no charges.com.br, ele assistiu TODAS as charges do site, desde a primeiraaaa! Cara, ele é muito anormal, são muuuitas, mas muuitas mesmo.. eu já devo ter vistot odas, mas não todas de uma vez só. Ele disse que viu mas eu não acreditei, qando eu entrei no arquivo tavam todos os numeros roxos(link roxo = ja foi visitado0. Sem noçãão..
Agora eu não to fazendo nada d+ e tá MUUITO quente, dá vontade de ficar eternamene tomando banho.. normalmente eu tomo banho umas 3 vezes ao dia no verão, quando eu acordo, depois se eu não tenho nada pra fazer a tarde eu tomo banho de novo e quem sabe a noite mais uma vez.. argh é tão nojento, e lá fora é mais quente que aqui, eu fui com meu irmão até um negóciozinho aí a gente voltou derretido.. que desgraça!!!! isso pq ainda não começou o verão.

Nenhum comentário: