30 de out. de 2002

Nhai hoje de manhã não funcionava a net exatamente quando eu ia postar minha mensagem.. que desgraça. Agora voltou ao normal.. Bãm, vamos ver sobre o dia, eu sai de casa e cheguei cedo na escola consegui subir e pegar lugar na classe! Eu sempre tenho que sentar láááá na frente quando chego atrasado, agora sempr eé o matheus que tem que sentar em primeiro na fileira. Teve aula do walace ele ficou completando a tabela de mitose e meiose que ocupou uma folha de sufite inteira e eu ainda fiz umas 200 anotações, não sobrou espaço na folha, ou temd esenho ou tem anotação em qualquer lugar que você olhar, e a gente também decorou o moviemnto debiloide com os dedos que você faz pra mostrar o que acontece com so cromossosmos na meiose.. ou na mitose. Não lembro, mas continua sendo retardado. O pior é que o walace disse rpa classe inteira fazer.; Ele: Vamos lá, todos que nem debi-lóides me imitando.
Mas tudo bem.. teve aula dde matemática ams não foi nada d+, da gisele foi sobre figuras de linguagem, de abc das finanças o jason chegou a conclusãoq ue ensinou toda a matéria errada na aula passada e que ele não ia corrigir o relatório.. bãããã! POr ultimo o luiz fernando estava revoltado hoje e ficou reclamando da egnte a aula inteira, e falou: Nãoq uer ficar aqui até mais, vai pro Objetivo. O povo do objetivo fica revoltado com ele.. aliás, todos professores falam mal daquela escola, é que quem vai bombar de ano sempre vai parar lá pq lá é quase impossível bombar. Mas foi isso, na saída tava chovendo e eu vim de onibus.. mó saco, mas por sorte eu levei guarda chuva!

Nenhum comentário: