15 de out. de 2002

AHh eu não estou preparado psicologicamente pra voltar a ter aulas, é uma coisa que me trava, só de pensar de ir até lá e assistir 6 aulas sentado na cadeira e fazendo lição me dá anuseas.. e eutenho que fazer lição aidna por cima, é de portugues mas é fácil, o problema é quee u não sei se tem mais lição, amanha vou ligar pra alguém pra saber se tem mais coisa pra fazer.. no no no.......!!!!!!!! que podre, me ajudem e alguém por favor me de um tiro pra eu poder faltar amanhã e ainda levar atestado:

O aluno não pode comparecer a aula pois levou um tiro e está internado.

Walace: hahah bem feito, levou um tiro!
Que triste.. o prof do lab de fisica um dia falou: teve uma aluna que não fez relatórios porque tava internada no hospital proque tinha sido atropelada e deois veio falar que a culpa era minha..ahuahua ele falou siso zuando mas é isso que deve passar na cabeça de todos os professores. tsc tsc!

Nenhum comentário: