16 de out. de 2002



caramba, eu disse que tava com son deitei e dormi!, agora pouco eu aocrdei de novo todo zonzo, fui sentar na cadeira do pc e proft.. a cadeira soltou um lado e se alguem sentar ela vai quebrar. Ela faz isso porque o idita do mauro quando senta an cadeira fica emburaando o chão com o pé e a cadeira fica no ar suspensa só pelas duas pernas de trás. Isso vai forçando e forçando até que a maldita cadeira quebra.. detalhe que isso JÁ aconteceu nessa cadeira e meu pai arrumou, agora deve ser o fim dos dias dela.. ams melhor porque dai a gente compra uma daquelas que rodam.. é revoltante, meus irmãos semrpe quebram as cadeiras giratórias e opr isso meu pai não me dá uma! a gente só quebrou uma vez....... tsc tsc dai a gente tá na cadeira normal mesmo, só que no quarto do meu pai tem uma, no consultório d aminha mãe 3 e aqui 0!!! Ahh mó sem graça.. =P

Nenhum comentário: