22 de out. de 2002



Bargh tá parecendo julho! Em julho durante as férias é que normalmente eu fico aqui no pc até tarde e não consigo sentir os dedos do pé nem da mãe, a água da troneira sai gelada e vc não sente os dedos da mão.. mas é quase novembro! sei lá pq depoisd e toda essa maldita chuva resolveu esfriar pra caramba, agora deve tar.. sei lá uns 15° e tá um ventod esgraçado gelado nas minhas costas. Que clima mais revoltado, agora é o la ninã que brigou com o el niño e resolveu esfriar.brrrrrrrrrrr que vento desgraçadooooooo!!!! isso pq tem um monte de janela fechada. Mas que podre, ontem eu dormi de ar codncionado(achoq ontem não, anteontem na verdade) e hoje eu durmo com a janela fechada). Deixa eu ver na janela.. putz na janela tá bem pior, tá beem mais vento.. tsc tsc eu acho bom isso, mas pé congelado é muito chato.. e dedo congelado tb! =P
Se bem que amanhã já vai estar quente de novo(eu acho). Será que vai dar geada mais uma vez? a ultima que teve foi legal, o gelo demorou pra derreter!

Nenhum comentário: