30 de out. de 2002



Gravei musicas no md, assisti jornal, deitei, levantei, mexi no icq.. estou definitivamente com insonia, mas eu não posso ter insonia agora porque tenho que acordar cedo amanhã.. vou usar minha tecnica de dormir forçado!
...........
Pensamento paralelo: EU QUERO VIAJAR!!!!!!!!!! EU QUERO QUERO QUERO QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Buáááá.. eu não viajo direito a tanto tempo, dai eu tava pensando nas viagens tsc tsc.. quero viajar!!! Eu fui lembrar de uma viagem e lembrei de uma cena que eu tinha me esquecido por completo. Eu e minha mãe andando a praia do começo ao fim(na bahia, a praia não tinha quase ninguém!!) catando conxinha e coral(pq lá não é que nem aqui podre e cheio de coisa na areia, a areia é limpinha eo mar também!). Nossa foi mó legal aquele dia, eu lembro que foi o primeiro dia que eu não estava mais ardendo..ahuauhauh É sempre assim, quando eu viajo pro nordeste(praticamente.. ahn TODO ANO até o ano passado) durante a primeira semana vc vai mudando de cor e arde todo dia por uns 3 dias, mas daí como vc fica 1 mes praticamente pegando sol todo dia uma hora para de arder, e vc que era branco, ficou rosa, ficou vermlho e ficou roxo começa a ficar moreno..ehueueheuheuhe
Eu me lembro que teve uma vez que eu fui da bahia até pernambuco e na volta fui na chapada diamantona.. a essa altura eu tava muuuuuito queimado, mas dai qnd vc tá mt queimado nao adianta pegar sol porque não dá pra queimar mais.
estou revoltado
vou ter que viajar agora senao vou ficar aguado e morrer(como diz minha empregada). haha meu deus quanta merda..
vou dormir!

Nenhum comentário: