30 de out. de 2002

Perdi meu post inteiroooooooooooooo!!!! não, vou escrever de novo tudo.. Bem, eu tava estudando química e estudei as matérias podres até chegar em acidos, decorei todas as fórumlas e regras que eu tenho que saber de cabeça. Pra decorar eu pego uma folha sulfite e começo a escrever até não sobrar espaço na folha pra escrever..ahuahuahu é a tecnica que mais funciona, eu já estudei muito assim! PRas provas do walace, pra deocrar as figuras de linguagem(ano passado) e agora pra química. Amanhã eu acordo e termino de estudar bases.. eu tenhoq eu ir estudando aos poucos se não meu cerebro fica saturado e eu paro de absorver informação..ehuehue amanhã lá pelas 10 e meia eu vou estar cansadod e estudar e vouv ir pro pc, é sempre assim,tem uma hora que eu já li a mesma coisa tantas vezes que eu não esqueço mais. Acho que por isso que até hoje eu lembro de quase tudo do walace, até do 1º bimestre..eheh ele faz uma lavagem cerebral do mal nos alunos do primeiro ano..¬¬

Nenhum comentário: