21 de out. de 2002

Hoje fi um dia retardado na escola. A parte mais retardada foi a dos pensamentos do dia. Eram:

1º Rebeca se parece com
Perceba
2º Coma merda, milhares de moscas não podem estar erradas
3º(pergunta para refletir). Qual a influência da menstruação das baleias na coloração do mar vermelho.

E hoje eu também taav retrado com a palavra fenômeno, eu falei que era fenômalo, mas me falaram que na verdade era fenômano. mas fenômalo soa muito melhor que qualquer outra palavra.. acho que a palavra fenomeo deveria mudar de nome. Se ela entrar na justiça quem sabe? QUe merda,..
Vamos ver, a primeira aula foi da gisele, foi uma merda pq a aula dela é um saco, depois foi do cetra.. a gente fez uns exercicios em trio, fez eu o matheus e a lorena, depois foi intervalo e eu nem desci. Dai do nada eu olho pra trás e a ana ta ficando com o gouceia.. cara, até que enfim, eles enrolaram MUUUUUUUUITO ninguém mais aguentava. É pois é.. ficaram, depois eu comecei a zuar e mandei ela respirar fundo pra eu cronometrar quanto eles aguentavam. Deopis foi aula de sexo, ela falou de meios de transmissão da aids e da hepatite ao mesmo tempo, o pior foi ela mostrando o bagulho do sexo anal com a mãe..ahuahu ela ficou enfiando uma caneta na mãe dela. E depois quando ela foi falar que no sexo oral tinha menos risco de contaminação.. ela assim: nesse caso só quem chupa tem risco, quem é chupado não sofre contagio de jeito nenhum.ahaha a classe toda começou a rir! Dai foi aula de história e eu não fiz nada, só fiquei riscando a mesa do matheus, dai a psora veio enxer nosso saco =P
Depois foi intervalo e foi engraçado pq a ana tava ficando com o bruno e veio a inspetora enxer o saco(não pode ficar ficando na classe) e a gente mandou ela deixar os dois.. sabe o que ela disse? 'vocês tem que entender que escola não é motel' Imagina o conceito de motel dessa mulher..ahaha a gente riu pra caraco, eu olhei pra cara da juliana e da lorena e comecei a rir tb.. q muié louca!!
Depois foi cetra d enovo e foi facil, por ultimo foi walace, e eu já tenho 1 ponto na média dele! A gente tirou 1 no trabalho que ele deu aula passada.. e também da classe toda só eu e + 8 pessoas já fecharam.. ahaha sou elite(to zuando, calma calma!!!!).
Deopis foi a desgraça do post ai debaixo.. só

Nenhum comentário: