28 de out. de 2002

AHhh que calor desgraciento!! Estoy fatal! Hoje eu não escrevi de manhã porque deopis que acordei tive que sair daqui. Os caras tiveram que desligar o dijuntor desse lado da casa, então não dava pra ligar o computador, e quando eu pude usar foi só pra fazer o trabalho interdiciplinar lá chatão.. Mas foi isso, hoje de manhã eu acordei, fui pra sala e tava passando o programa da Xuxa.. que nojo! Desliguei, estudei os nomes de biologia que eu ainda não sabia e depois recomcei a ler o Artemis Fowl II, li 50 páginas.. eu tinha começaod mas parei porque não dava tempo de continuar, daí ontem resolvi pegar o livro mais uma vez.
Daí eu saí cedo de casa e passei com minha mãe numa loja pra ela comprar um presente pra uma festa do meu irmão, daí a gente demorou muito lá e eu cheguei meio atrasado na escola..hehehe Vamos ver, teve aula de matemática e foi só logaritmo.. é um saco, odeio tudo que envolve exponencial......¬¬ Teve ala de português também, ela passou uns questionários sobre os lusíadas e foi uma meleca, depois foi aula de história! A professora chegou de saia branca, blusa vermelha, relógio vermelho, brinco de estrela, prendedor de cabelo vermelho e por cima um negócio branco..ahaha A grande maioria dos professores são PT, eu também sou muito mais o Lula que o Serra, muuuuito mais.
É, depois teve aula de Saúde e Sexualidade e os toscos que bolaram aula perderam três pontos na média, caraaaco! A professora viu que o pessoal faltou e por isso judiou do povo, dando uma redação que vale os 3 pontos. Era falando sobre o preconecito contra aidéticos, ela passou uma música do Gabriel o Pensador e depois uma reoprtagem veeelha da Ana Maria Braga, porque a Ana Maria falou no note e anote a piada: Você sabe o significado da sigla AIDS? Agora, Idiota, Durma Sozinho. Teve uma repercussão do mal e etc....
Depois foi Cetra d enovo e por ultimo Walace, a aula do Walace foi só entrega das provas de recuperação e depois montar a tabela de divisão celular. Que coisa mais chata essa matéria, mitose e meiose e etc.. o Walace mandou a gente fazer uma cartolina rpa colar no teto, daí a gente decora porque vamos ter que saber tudo pra poder fazer o provão. Inxalá eu fechei biologia... já pensou que horrível ficar precisando de nota a essa altura do ano?? Desolivre!
Na saída eu fui embora com a mamãe..ehuheuehueheu não precisei pegar busão. Vim pra casa e fim!

Nenhum comentário: