27 de out. de 2002

Ahh minha net quebrou e depois o blogger quebrou que merda!!!!!!!! A internet não é mais a mesma..¬¬ Pois é né.. então hoje eu não fiz nada d+, ia no cinema mas acabei ão indo também, quero ver reino de fogo mas não dá..¬_¬' Aliás eu quero muitas coisas que eu não posso ter e querer não é poder, se eu ganhasse uns 15 mil reais eu já estava bem feliz e 80% dos meus problemas resolvidos.ahahah Mas meu, ganhar 15 mil reais assimd o nada não é tão simples assim, acho que meu pai não me daria 15 mil reais nem que ele ganhasse 300 mil. Se ele ganhasse 1 milhão tudo bem.. só que ele não vai ganhar 1 milhão, muito menos 900 mil, aliás ele não vai ganhar nada! Que sem graça, não gostei.. minha vó deveria ter ganhado aquela mega sena porque de 11 milhões dela eu ficaria com uns 15 mil, e minha vida estaria resolvida!

---> Maurício cai da cama e acorda --->

Ah, oi! tudo bem? Então né, eu estava delriando um pouco mas já voltei ao normal. Novidades: O Lula é presidente e o Geraldo Alckmin é o governador de São paulo. Mas isso não é novidade.. de qualquer jeito é a única coisa que eu tenho para falar.
Tô com mó vontade de comer skittles, o nick de uma menina é esse e eu to com vontade de comer o roxo e o vermelho. Aqueles amarelos e verdes tem gosto de produto de limpeza, mais especificamente de desinfetante.. =P
Ah.. eu to desligado de tudo completamente, não sei o que tenho pra fazer amanhã, não sei se eu tenho prova, não estudei pra biologia(precisos aber vários nomes), talvez eu tenha lição.. VOu ter que acordar cedo amanhã porque o pedreiro vai terminar aqui meu quartoooo!! Eu acho que se eu ganhasse 15 mil reais eu daria 5 mil só pra opder entrar de férias. E o pior é que como eu já fehei tudo eu tof icando foglado, ams eu não posso ficar folgado! Aliás, eu não devo.. mas é incontrolavel. Imagina se vc já sabe que passou e ano e está mortalmente cansado, você dorme come e passeia ou você estuda? Bã...
É..só isso. FIM!

Nenhum comentário: