19 de out. de 2002

voltei do ingles.. hj foi boring!!! no começo da aula forama s provas, eu sei que tirei 82, pra que não estudou praticamente nada está boa a nota.. é quase impossivel tirar 90 no mec, eu só tirei 1 sendo que eu fiz 6 provas eu acho, na verdade essa éa 7ª prova de mec e eu só triei mais de 90 em uma delas no mec 2(ano passado). O povo que estudou pra craco sempre vai mal e demora muito pra acabar a prova, tipo eu acabo mais de 30 minutos anets deles e tirei 82, eles acabaram mais de 1/2 hora depois d'eu e o carinha lá que eu não gosto tirou 61, a jane tirou 76!! ahá uhú sou bom..kkkk!! Não perdi nenhum ponto de redação.. NEM UMMMMMMMM isso é um milagre porque professor acha defeito em todas as redações.. será que ela me deu um desconto pq eu fiz a redação gigante? ahuhuhuau Deopis a gente começou a ver o filme the picture of dorian gray, o filme é tão gay quanto o livro e é meio velhinho já.. as imagens mostravam que era velho pelo menos.. bem toscão, é exatamwente igual ao lçivro, não cortaram nenhuma parte nem nada, só o problema é que o fim aparece logo no começo e depos o filme começa dai o fim passa de novo. Pra quem nunca leu o livro deve ser meio confuso sei lá..
Depois que acabou teve discussao sobre o filme eo livro, di descemos pro intervalo e teve uma apresentação de salsa e merengue, primeiro os profissionais dançaram depois uns caras foram lá dançar também e no fim eles colocaram todo mundo pra dançar aquela musica 'oye como vá' mó engraçado. Depois ela passou a lição nova e um vídeo lá, nisso já era 11:20!!!!!!!!!!! a aula acaba 11:30 mas dai a mulher BURRA da secrearia ficou 10 minutos pra ajustar a fita(MUITO BURRRRRAAAAAAA) e a gente só saiu de lá as 11:47.. que desgraça, agora to aqui em casa morrendo de fomeee..

Nenhum comentário: