27 de out. de 2002

Nããão, minha internet está quebrada desde ontem!!!!!!! Que saco essa merda de canbras, merda de modem e merda de ajato! Todos, um dia, vão arder no mármore do inferno, como churrascos de gazela. Inxalá.
Hm é isso, ontem eu fiquei até duas horas da manhã com a internet tentando se conectar e assistindo filme, jornal, documentário.. teve de tudo, mas a porcvaria não voltava. Teve uma hora que passou um negócio de um bicho que é um acúmulo de amebas..muito show! Ele formava tipo uma lesma, depois ele ia ficando grande e bilhares de amebas se juntavam formando um bagulho enorme que do nada inxava e ficava parecendo uma bexiga de aniversário, daí a bexiga ia formando uns cogumelos que formavam umas bolas que se abriam e tinha um monte de coisa laranja, essas coisas laranjas eram mais milhares de amebas que iam se procriar e criar mais melecas daquela de novo.. não é legal? É na verdade não mas tudo bem..
Depois eu acordei umas 10 e pouco e todo mundo tinha saido pra ir votar, minha mãe voltou e meu pai depois voltou também. Daí minha mãe ia consertar um negócio num dente do meu pai e foi todo mundo pro consultório. Sò que tem um detalhe que o consultório da minha mãe um dia foi uma casa, e além do consultório atrás tem uma área grande sem nada, depois tem um jardim e no fundo outro jardim.. não dá pra entender direito mas blz.. Dai a gente tava lá, eu tava deitado no chão(é mó legal) e veio o mauro com uma mangueira me molhar.. putz, foi mó luta e no fim ficou todo mundo mó encharcado..auhahua é legal isso o problema é voltar no carro..kk mas blz, tava calor mesmo(ainda está muito quente).
.........
Agora eu almocei agora pouco, não tenho nada pra fazer. Minha mãe vai ter que sair levar minha vó pra ela votar e o vitor vai junto. Eu nem sei o que irei fazer,, quem sabe nada? Boa idéia.eeheheh Mas não sei, talvez eu vá no cinema mais tarde, depois eu decido.
Enquanto eu escrevo, to esperando meu vizinho tocar aqui porque ele tem a chave do negócio da canbras, então a gente não precisa arrombar pra ele voltar a funcionar. Só que ele está almoçando ainda.. tsc tsc vai demorar eu acho.
Hmm só isso, agora são 13:53..
Bbai!

Nenhum comentário: