16 de out. de 2002

fiz uma mega arrumação, até cansou! Primeiro tirei todo meu material e todos meus livros doa rmário, joguei no chão, peguei meu fichário e joguei todas as folhas no chão(folhas de papel da escola, nãoa s folhas do caderno!!). Daí eu arrumeir todos meus livros no lugar tudo certinho e bonitinho, peguei todas as folhas do fuchário e separei de lab de quimica, lab de matemática, lab de fisica, portugues, provas bimestrais e espanhol, coloquei as biemstrais numa pasta onde estão todos os cadenros das bimestrais desde o começo do ano, depois coloquei as folhas de espanhol na apsta de espanhol, juntei todos relatórios de lab de matematica e de fisica do ano num negócio só, guardei tudo de português e também de matemática financeira! Eu cheguei a conclusão que eu não perdi nem UMA folha desde o começo do ano, digo folhas que eu preciso.. eu tenhot doos relatórios de laboratório(de todos laboratórios), todos de PBA e todos de matemátia financeira. Então cotninuando a arrumação, dai eu tirei do meu fichário todas as folhas do 1º bimestre(ainda estavam lá, porque o fichário nem tava tao enorme, mas agora tava começando a ficar podre então eu tirei e guardei numa pasta) e só deixei lá as do caderno de química e de biologia9meus 2 melhores cadernos! hueuhehueuhe) depois fiz a lição, arrumei o fichário todo, guardei o material eeee todas as matas e fim!! cara deu mó trabalho fazer isso, mas é raro porque eu faço essas arrumações em tudo de vez em nunca.

Ahh.. e sobre aula, hoje vai ter aula do walace..¬¬ é logo a primeiraaa! ele vai entregar as provas porque agora a gente já sabe as médias mesmo, eu acho que fiquei com 4 no provão porque olha, minha média ficou 8. 1 de participação, 1 do trab. de história, 0,8 dos relatórios, 0,5 da prova de lab., 0,6 de prova em grupo. Isso dá 3,9 que arredondando fica 4, pra eu ficar com 8 eu preciso de mais 4 ou seja, tirei 4 no provaum bimestral =)) A unica coisa que eu to com medo é que ele passou ume xercicio na aula apssada q ng conseguia resolver dai ele resolveu pra egnte e ele falou: O importante não é conseguir resovler esse, o importante é você saber resolver um desse no provão! Você saberia resovler isso se eu te pergutnasse no provão??
A gente resopndeu que saberíamos, e agora se ele resolve testar nossos conehcimentos adquiridos e dá uma provinha valendo 1 ponto na média hoje do nada?? Ah sim claro proque em biologia tudo vale 1 ponto na média.. nhácat, mas eu acho que fechei, só que ainda não fiz a conta. Wait aí! 13 + 14 + 24 = 51! Eba fechei.. larilalá, não preciso + ter emdo do alace..ahahah!

Nenhum comentário: