15 de out. de 2002

Caraco, esse filme da globo é muito trash.. em primeiro lugar o nome traduzido já é horrível, e as cenas são muito toscas.. tipo um cara mudo com uma terrorsta tesuda explodem uma bomba pra abrir um cofre e fazem um rombo no navio que começa a afundar, dai matam uma pá de gebnte uma atrás da outra, começam a aparecer várias cenas estilo titanic(detalhe que o navio é 'britannic'), eu to evndo desde o começa e é uma mer****
Meu irmão tava aqui jogando a merda do counter strike, cara ele precisa dar um tiro na cabeça pq ele instalou a versão1, depois a 1.2 a 1.3 a 1.4 a 1.5 dai deu pau na 1.5 e ele voltou pra 1.4, só que ele fez td isso sem eu saber e foi isntalando um jogo em cima do outro e o bagulho que deveria ter 600 mb ficou com praticamente 2 gb!!!! eu queria estrangular, meu pc que tava com 10,4 gb livre ficou com 6,75.. dai eu desintalei TUDO possível e imaginável do counter strike e, é obvio, não voltou pro 10,4.. agora ta com 8,5 gb.. não é um coco?? pois é.. é uma merda sim, aliás, todos jogos que ele instala são um grande cu pq ele instala uns bagulhos sempre que usam muito espaço no pc e depois desintala só que sempre um espaço fica perdido.. grrrr.!!!!!!!! que podre!!

ahn amanhã eu vou comprar um mausi ótico, parece que tem um leiser embaixo del...meu ingles ficou mó legal né? suuuuuuper, mas sei lá, acho que vai eu e o mauro no shopz pra comprar o mausi..

Nenhum comentário: